20 de janeiro de 2009

Essa mensagem escrevi para um amigo muito querido o ETZÃO fugura impar e resolvi torná-la publica...


Cada vez mais me impressiona como não são as grandes coisas que fazem nossas alegrias; mais sim as sinceras... Hoje não são de ti, mas eu lembro os momentos vãos com um sorriso bobo no canto da boca que nos faz parecer tolos e nos recompormos em seriedade no mesmo momento em que nos apercebemos que estamos sorrindo sozinhos em público. Ao contrário, são as pequenas coisas que valem mais... E algumas delas era escorregar na neve sem saber que pisar em calçada com gelo fininho o chão é a sua última parada e quantos tombos só eu e meus joelhos podem contar, alguns desses episódios transformaram-se dias em dias inesquecíveis... Dias tão bem vividos na minha vida: Muitas vezes sob um frio de -15 graus, cantar, junto com meus bebys, educação sentimental ouvia e chorava do Chico a Legião urbana, Renato Russo fazendo imitação natural do Jerry Adriano aquela voz que aos poucos fui gostando e subitamente estava entre os meus melhores e foram os melhores da minha época tão órfã era inicio da carreira deles! Depois dançar jazz desengonçada mente como ali todos dançam sob as instruções dos nossos próprios olhos e do parceiro que nem nota nosso constrangimento em uma festa qual quer bem ao estilo americano e nunca acertar o mais bobo dos passos qtos micos... perdi a conta...Dançar reggae abraçada com Bob Marley pelas ruas frias de Halifax...(um bob marley criado pela minha cabeça, que andava comigo e eu ate conversa com ele pra valer, ninguém entendia mesmo uma palavra que eu dizia). Dar um abraço tão grande nos amigos que visitavam-me que lhes tirava o fôlego era o verdadeiro abraço de URSO ate um dia, sempre chega esse dia o dia das despedidas, deixei alguns amigos bons amigos no dia da despedida completamente bêbados todos nos, caímos sobre o céu claro de uma noite que nunca escurece e riamos sem parar ate terminar abraçados e chorando...saudade batendo na porta antecipada...

Aqui todos ainda são história a ser contada...

Mas acredite...

Tem alguns amigos aqui que desses não abro mão...

Céu

19/01/2009

Nenhum comentário: