5 de junho de 2009

Ó meu amor; que teus olhos tão bonitos e sedutores que me fazem embriagar só em olhá-los; seja para sempre o meu cais noturno o mais noturno o mais escuro e mais silencioso dentro de todos os silêncios dos amantes em festa; vem e fica meu amado dentro das minhas noites infindas; que suas docas abriguem todos os nossos segredos; que as trilha de luzes deixada pelas estrelas iluminem as nossas trilhos na terra; iluminem nossos caminhos nossas estradas; que nosso adeus não seja pra o amor; seja um breve ate logo; que o breu da noite não perca a nostalgia e nem se perca de nos a emoção; Ó meu amor tão amado; que os mistérios dos teus olhos entrem nos meus; que nossos navios nos deixem em pleno mar entre os céus. Estrelas e mares; Ó meu amor luz dos olhos meus; não deixe que o sol deles apague-se; és luz; és vida;és amor; és minha vida em fim;e se nada disso for real, Ó meu amor amado quero que saibas que ainda durmo e acordo aconchegada aos braços teus; que nos teus amados olhos mesmo que ateus vejas em mim a tua amada; empresta a esperança; doa-me tua fé de ateu; envolve-me com o teu amor e escreve-me com o teu amor;Ó meu amor criei a esperança; pra poder dividir não só as alegrias; as dores; as alegrias; as angústias e ate a morte; eu te criei meu amor amado; pq pra ti não sou a tua porta sou o teu universo; criei em mim a tua morada e agora escolhes amor meu entra em mim e na minha poesia e nos imortaliza na dor; nas angustias; nos sonhos; na alegria e principalmente na tua vida onde estou e jamais sairei..


Célia Magalhães



05/05/2009

Nenhum comentário: