29 de janeiro de 2009


CONTRADIÇÃO

O mundo devia livrar-se dessa serpente que morra bem no seio deste planeta contaminado;
Tudo que aparece e ele tragam insaciável e monstruosamente;
Eu não me importo em dividir, conhecimento, bens, dinheiro, jóias, casa, posso dividir tudo que a vida me deu;
Mas não posso dividir-me, fragmentar minha capacidade de indignação; repudio; aflição e medo pela geração que estão acabando de botar a cabeça pra dentro desse mundo; onde valores, respeito, ética, amor, verdades foram varridas dos dicionários; nas escolas não se conjugam alguns verbos faz tempo; e assim criamos serpentes que nem encantadores controlam!
Não me incomoda o ontem e sim o hoje e o amanha; a vida; o amor; as éticas não são matemática; mas eu acredito que criaram uma formula para apresentá-las que se matemática fossem... E confesso eu nada aprendi...
Talvez tenham ate razão... Tudo na vida é contábil, pode ser ate ser matemático, pois assim tudo na vida seria exato;
Mas pra ser exato tem que ser presente do indicativo e direto e com direito a expansão geográfica; E fazer parte de todas as sociedades...
O ideal é deixarmos todas as mascaram cair... ou melhor porque não saímos sem ela, mostramos a cara e ponto final...
Ate porque podemos estar entrando no paraíso;
Ou despencando de vez no despenhadeiro que existe em nos tudo e em todos os em todos os lugares e como magia, milagres ainda sairmos ilesos que CONTRADIÇÃO
(cada um de nos temos o que merecemos)
- Pra poder olhar atrás e ver que nada foi em vão e quem sabe tudo valeu à pena; na vida tudo vale florescer; com ampla variedade de sobreviventes vencerem;
Eu jamais em toda a minha vida vi um pássaro selvagem cair morto e antes sentir pena se si mesmo! Deixou tantas historias;
Afinal como pode o amor superar-se quando dormimos no mesmo quarto, usasse o mesmo banheiro sem que existam segredos;
Cadê os mistérios; se uma pessoa ocupa um espaço enorme, imaginem duas...
Estamos aqui pra corremos atrás dos nossos desejos e sonhos, senão de que valeria estarmos aqui...
Mesmo que eu feche todas as portas, sempre encontraremos uma aberta;
As portas da verdade, da lealdade, e de todas as virtudes nunca se fecham!
CÉU 29/01/2009

Nenhum comentário: