1 de fevereiro de 2009


TRANSFORMAÇÃO
Leva-se pra nascer; leva-se tempo pra andar; leva-se tempo pra aprender a sorri; leva-se tempo para encontrar um grande amor; leva-se tempo pra encontrar a felicidade; leva-se pra formar nossa própria família, leva-se tempo prós filhos nascer e crescer; é como se tudo estivesse pronto e basta-nos apenas saber a hora de colher e que remédio, temos que ser pacientes e esperar... esperar...esperar...
Sentir a nossa alma ou o nosso interior, não sabia, ela fala, ela nos mostra coisas, ela nos dar sinal do bem e do mal; Ah! Estas surpreso não fique amor amigo a vida tem destas surpresas!
Quando criança gostava de correr de braços abertos comendo vento, levando tombo, xingando as pedras, xingando o mundo; Ate que um dia encontrei uma árvore, levei tempo pra encontrar aquela árvore e nela rabisquei minhas inicias, ela era pequena ate menor que eu, depositei três letras e uma seta, depois lhe sussurrei muito baixinho e lhe fiz uma promessa que ainda hoje não cumpri, pois prometi, e um dia vou voltar!
Levei tempo pra aprender a ouvir o som que o vento trás; não sabias... Ele fala, ele nos diz coisas que precisamos saber; o vento canta os nossos ouvidos; e se faz urgente saber quando o que ele fala aos nossos corações!
Por que todos os dias é dia de acordar em comunhão com a natureza; seus mistérios observar; suas ordens acatar; e seus silêncios respeitar!
Hoje eu acordei e falei ao tempo; que o vento podia me levar e me deixei ir; flutuava quem nem uma pluma; dancei e cantei; bebi e sorri; pra mim... É não vistes, que pena, sorri pra mim; brindei ao tempo; ao vento; ao mar e a mim... depois reverenciei a vida; pela oportunidade de poder dizer amanha quem sabe eu volto; e se puder ate encontro à árvore onde depositei três letras, que hoje multiplicaram-se...e pra essa lembrança escorreu-me uma lágrima; mais o vento soprou alto como se quisesse dizer vem dançar, rir e cantar pois hoje é dia de festa!...E pensei que privilégio só nos os humanos podemos fazer planos e correr atrás dos nossos sonhos; e pensei... Não sabias meu amor amigo às vezes eu penso! Quero a suavidade do andar dos tigres, a coragem e força dos leões e a habilidade dos falcões;Mas quero principalmente a humanidade dos homens, pois se tiver tudo isso e não sobrar à delicadeza; o amor; a paixão não valeu ser leão, tigre e muito menos falcão ...
Céu
30/-1/2009

Nenhum comentário: