11 de fevereiro de 2009


Olhei sim...

E nada vi; estava claro; mas nada vi; pois o que tinha pra ser visto foi roubado em plena luz dia; e hoje prefiro a noite; pois se quiserem roubar terá que me levar também; a noite é meu manto; a fome a minha arma; a dor minha proteção; a sobrevivência é a minha natureza, pois um dia disseram que nasci; cresci; falaram ate que tinha mãe; nasci de uma barriga depois de nove meses; hoje conto os dias de forma diferente; meu calendário não tem dias e meu relógio não tem ponteiros; sou a escoria que existe catando comida nas latas lixos espalhado pelo mundo; que espera um dia que o pó das estrelas o leve outra vez pras suas irmãs; quem em noites de lua brinca de esconde, esconde, um dia as acharei e juntos ficaremos pra sempre no outro lado da terra.

CÉU
12/02/2009

Nenhum comentário: