10 de fevereiro de 2009

SOBRE A LUZ DAS ESTRELAS

Compartilharei contigo vida minha a minha vida e a minha eternidade; não quero levar-te na hora da partida; quero apenas deixar-te o restou de mim; quantas quimeras arrastados pelo tempo; quantas maneiras de sair, voar qual pássaro solitário e triste em busca dos seus próprios ninhos; mas guardarei contigo tudo que não disse meu amor; deixar-te-ei lacrada a minha última vontade; mas neste momento que morra em teus braços e em teus braços lanço-te meu último sorriso, meu último olhar; meu último beijo sussurrado e uma lágrima solitária cairá sobre o teu solo e o fertilizara com meu amor tão incompreendido; e já tão cansado de tanto amar; quando te fores sai devagarzinho amado meu; pega com tal desvelo esse coração que te pertenceu um dia; e ofereça-o como uma oferenda as estrelas para que todos os dias eu possa te olhar e esse amor eternizar!


CÉU

10/02/2009

Nenhum comentário: