14 de março de 2009

Abraça-me forte; não deixa-me escapar dos teus braços; deixa-me sentir os teus dedos percorrendo meu corpo; decifras a minha geografia...

...deixe-nos entrar na densidade profunda dos nossos suores; teu cheiro; teus pelos; neste estar sem medidas; de desejos; murmúrios; gemidos; soltaram-se todos os demônios nessa noite de lua cheia; entre desejos prazeres desmedido; o teu/que é meu desejo incontido ungindo como a rasga-se nessa quase manha; entrar nos teus rios belos horizontes; juntos entrelaçados corpo e alma sentimos os pingos d’água que vem nos encontrar; percorre-me, pois já não tarda a noite; e já desponta o dia; não tarda meu amor; espera-nos um amor tão recente que tenho medo de falar pra que ele não acorde; adormece vida minha; pois assim continuarei a te embalar; este amor tão singular vai despertar; não quero colhê-lo sozinha quebraria a magia, vamos juntos; colher o orvalo e todas as petalas de todas as flores; e nos embriagaremos de nos, ate que enfim consuma-se toda essa manha amanhecida dentro de nos; toma-se não necessitamos de palavras;so dos desejo que brotam de nos...

Céu


14/03/2009

Nenhum comentário: