13 de março de 2009

De tanto querer a ilusão quero a ilusão da vida; dos sonhos; das possibilidades;que elas nunca me deixam para que eu alce vôo plenos de ternura; que a vida cega abra-me os olhos; para que eu veja e saiba escolher os meus sonhos e ilusões...

...anseios abismos; tenho atração por noites; boemia; risos; bebidas; fumo; inebria-me e nos tiram o véu de seriedade hoje tão em desuso; e alegria; acredito na carne que gostar de vadiar solta pelos telhados e casas; camas e lençóis e carne; apelo real; não importa-me o que pensem importa-me o que penso e sei é real; e se quiser saber; é assim; não podem tocar-me mais podem ler-me; quem sabe assim existe uma pequena aproximação minha cabeça e o teu nome; teu corpo; teus sonhos que nunca foram os meus; eu nunca disse que sou; existo ES a razão; e bom motivo pra levar-me pra minha eternidade; eu sou uma caixa fechada que não posso abrir;uma metáfora complicada de explicar com o coração entrelaçado de aço e de flores!

Céu

13/03/2009

Nenhum comentário: