16 de março de 2009


Deixa-me ficar aquecida entre teus dedos; dormir na palma da tua mão...


...cabe dentro de ti meu sono e meus sonhos; então deixa-me ficar; não permita que a noite acorde-me e nem acabe; preciso da escuridão da noite pra enlouquecer como todos os poetas; e da exaustão das boêmias das noites mal dormidas afagar-me entre teus dedos; preciso voltar pra poder reencontrar-me; e nunca de ti fugir; abraça-me como jamais abraçastes outra pessoa; e digas que jamais nem mesmo a dor suave da ilusão me acordaras antes que chegue a hora; não saias de perto; nem que seja só pra que eu não fique achando que foi sonho acabou; eu ainda caibo dentro da tua mão; deixa-me ficar; acaricias a minha alma; e adormeças com os meus sonhos; e eu junto a ti sonharei os teus sonhos; porque os quero meus!


Céu


16/02/2009

Nenhum comentário: