6 de março de 2009

Sou o pó secular laico das estrelas;


Minha mãe uma Estrela de cinco pontas deixou-me aos cuidados das suas sucessoras; e hoje tenho mães e pais espalhados pelo UNIVERSO poderoso; que observa o olho míope ou cansado dos pobres mortais; minhas dores há muito não pertence-me; encontrou-se com dois sóis e eles a cegaram; e ELA desde então anda a esmo;EU vivo entre estrelas; flutuando entre Deuses e Deusas; planetas circulando por anéis; e a possibilidade da vida eterna e desde sempre embala-me e já não sinto dor; frio; medo; sei que não posso mais voltar; transcendi a Terra embala-me os mares de Marte; a solidão negra da Lua; aquece-me o Sol girando; orbitando entre planetas e satélites; meteoritos; buracos negros e o esplendor das estrelas presenciando seus nascimentos; já não podes embala-me em tuas "Conchas Azuis" mais podes doar-me e assim adornarei os meus cabelos me verás em noites de Lua Cheia invadir-te em tuas lagoas; refletido-me nas tuas águas que parecem mais espelhos de água...



Céu


06/03/2009



Nenhum comentário: