7 de março de 2009



Minhas palavras andam a passos largos...Tenho medo;sinto frio; sinto dor; sinto raiva; sinto amor; às vezes inunda o amor apenas como uma palavra escrita; folha transbordante que um dia o coração em festa pela gestação eterna dormia todos os dias embalados pela grandiosidade da vida; um dia acordou abortado; dilacerado; corrompido; entorpecendo-se de sangue; saquearam o meu coração que gerava a luz da paixão inocente dos amam; olhei o mar e não sobrevivo as suas ondas e inconstância; mas poso enfeitar-me de cochas azuis/branca/rosa como deve uma rainha que deixou de reinar e entregou o Cedro; a Manta; o Estandarte; o Brasão; a Coroa; hoje vivo em uma cascata entre as arvores que bifurca-se no mar; tem um halo que deixa raios penetrando-se; misturando-se entre águas; piscinas que mais parecem espelhos de água; possui a minha alma a inquietação das mares; que coroaram-me com algas; cochas e as estrelas do MAR... Onde adormeço sobre os cascalhos e seixos acariciada pelos pingos de água e o som das mares...

CÉU

06/03/2009

Nenhum comentário: