25 de abril de 2009

CHICO BUARQUE http://www.youtube.com/watch?v=hdvheuHhF2U
“EU QUERIA ESTA NA FESTA PA...”
Era um campo; era um pomar de fuzis de homens de verde contraste com cravos vermelhos a acenar-se como a jogar pétalas de sangue no ar; era sangue das olhar cravos orvalhados deixados na minha porta; sorrio-te como a vida sorrir como um beijo a distancia na lembrança das grades quebradas; dos corpos varridos da terra e os cravos mesmos assim ainda então ca...” foi bonita a festa PA... Ca estou doente manda urgentemente algum cheirinho de alecrim “... Além MAR!

Beijo Fernando bella lembrança dos tempos não tão belos e não os sinto românticos e de embates ideológicos com as Forças Armadas; armada ate os dentes! Hoje me pergunto sempre se valeu à pena sair pras ruas e lutar com flores/cravos nas mãos... Mudamos os tempos e a forma de gerenciar nossa liberdade e direito de expressão; mas continuamos como sempre de olhos ventados e corpos amarrados a um passado que não nos fez justiça...
Abraços e carinhos por esse dia e todos os outros...
Que eu sei estão aqui batendo a nossa porta...
Um prazer grande tê-lo aqui...

Beijos Céu
25/04/2009

DIA DA COMEMORAÇÃO DA REVOLUÇÃO DOS CRAVOS EM PORTUGAL



Nenhum comentário: