28 de abril de 2009

Que sol ilumine sempre a sombra dos meus dias; neste mundo que entrei tão devagar; silêncio profundo entra no meu corpo quando tocas minha alma devagar; são secretos e misteriosos os abismos que me devoram vorazes; maior que tu a quem eu amo nada no mundo jamais será; ate que nós finalmente saíamos de cena; entremos nos nossos olhos; nem o destino a quem me aguarda a morte...
... paira uma graça suprema e estrelar em nos que transbordam em cores difusas e mergulham na noite; feito razão encho de luz e a tua boca inunda a minha língua invadi-me de sabor; toco-te e de ti absorvo a tua alma com um beijo sufocante; na noite absurdamente escura invade-me cego; surdo e mudo......sou o enigma que revelas-te ao beijar-me e assim roubaste a minha alma; meu corpo submerso em silêncios; regressou pra os teus braços afogando-se entre fluidos e esgotando-se tal qual esgota-se as espumas do mar; perto de ti tenho um sorriso; tem uma fonte embriagando-se com o nosso amor; o que esperas dá tua alma empresto-te meu coração; onde cresceram nossos segredos as promessas e antes que a noite acabe adormeças tu em meus braços; envolve-me abraças meu corpo; enxugastes minhas lágrimas e agora a teu abraço entrego-me; olha lá perto do meu sorriso tem uma fonte; próximo olha-me uma estrela; dar-me amor teu coração e eu cuidaremos bem do teu corpo e aos poucos me entregaras tua alma; e juntos como em um juramento adormeceremos todos os dias e juntos faremos longas caminhas em pomar de rosas e de pêras olharemos as vinhas iguais as videiras do pomar do meu amor; e nos aproximaremos da perfeição e imortalidade; sublimaremos os sonhos e nele habitaremos ate que enfim nos vença a morte um dia...

Céu

26/04/2009

Nenhum comentário: