14 de junho de 2009

Quando te busco e te encontro imagem viva em luz e cores transluzentes palpitas dentro do meu coração a tua vida em minha vida invadis-me; penetras-me o corpo e dentro dele se perde entre minhas veias e artérias e misturou-se com meu sangue o teu sangue a tua vida...Es meu alimento e parte da minha alma; és como um espelho da luz pro fogo és a mais bela semelhança entre o humano e o irreal tão claro e real profundo nossos mistérios cúmplices; quando te encontro e de ti me acerco; eu não me engano meu amor te chamo; espero-te e te amo; esse meu jeito louco de sair correndo a abraçar-te e a cobrir-te de beijos loucos desvairados em plena praça; no correto; nas fontes de águas sobre bicas; de te deixar envolver-me em teus braços e me passas a tua alma que encontra a minha já é hora do crepúsculo; és parte da minha luz; essência dos meus silêncios; és as vozes que sussurradas pelo vento; és as folhas que adornam meus cabelos ao vento; sou eu em teus braços em tempos velozes; temos urgência em sermos um pra poder ter tempo de saborear as horas largas que alimenta nossos segredos mais valiosos e neles estão as nossas almas abraçadas entrelaçando-se como se dançasse; flutuando como se voasse. sou qq coisa em intervalos e lá na ponte do expoente aberto e tonta não ouso atravessá-la agora; és meu segredo que o mundo sabe; assim o sinto e te amo; assim casamos nossas almas diante do altar do mundo que o Universo criou em um momento de sintonia entre dois seres; suas almas; pra projetamo-nos em uma constelação pra unimos as estrelas; a terra; e o cosmos nos abençoados pelo mundo

Céu

14/06/2009


Nenhum comentário: