22 de novembro de 2009



O MAR, A TERRA E O CÉU


Eu, sinto o coração batendo em disparada, dilacerando-se olhando pró o amanhã tão incerto, sinto que minha alma tem olhos.
Olha-o bem, quebrando-se como se tivesse medo do passo seguinte, porque olhar o mar deu-me um arrepio e esse medo, diante de tanta grandiosidade que chega a arrebentando minhas retinas, muito sol astro rei soberano reina absoluto, raios de lua franqueada pelas folhas de uma árvore majestosa no caminho do mar entre a terra e o céu, fraccionando o mar como de saísse de dentro de um cristal mil imagens construídas, canta o vento suavemente e celebrando-se entre as folhas trazidas pela brisa, ouço ao longe o murmúrio das águas serenas nesta tarde crepuscular, olha o anjo de cristal sobrevonado o azul, sou a mensageira neste dia de raríssima beleza intermediária do MAR, TERRA E CÉU, levanto uma pedra e lá encontro a chave secreta que pertence aos deuses adormecidos.

Ah! Essa a dor tornou-se tão forte diante de tanta beleza que não deixa-me chorar, quem não guarda desilusões dentro dos calabouços da alma, mesmo que vista-se de sol, ate mesmo renovando-se seus espelhos denunciaram-me, nenhum vestido é suficiente novo para quem banha-se ao sol, dourando-se entre seus raios, nem as águas do mar tecerá tamanha onda que possa derrubar-me, só as estrelas guardiãs quardaram meus segredos dentro das conchas que enterrei dentro do coração das estrelas-do-mar, que um dia subirão aos CÉUS.


CÉU
22/11/2009

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Céu disse...

Prisis...

Nada é mais forte e mais poderoso que o amor, e ele esta anelando-nos como correntes invisíveis, o amor que existe entre nos que nem o tempo conseguirá destruir, nem ventos, tempestades, furações...Na verdade minha menina vcs são a face do amor; e a prova disso que o amor que nos demos pariu o próprio AMOR!
E qdo isso acontece é pq as portas estão abertas, o coração esta aberto, e já não existe nada no mundo que possa mudar tamanho sentimento. O amor é escolha e nos escolhemos, ou melhor ele nos escolheu.
Fique tristinha nem preocupada, estou bem...

E lembre-se desse coração só pode sair amor por vcs...e desejos que estejam sempre bem, felizes, pois assim eu tbem estarei bem e feliz.

Beijos minha Florzinha amada e pra o meu Martin como ele diz tbem...

Muita calma, nada de pensar antes do tempo, ande como anda o tempo, no seu compasso, não queira acompanhar a luz...deixe que o tempo resolva o problema que criou, e dessa experiência eu aprenda a ser mais humilde, menos arrogante, mais generosa.

Beijos queridos
Amores que nutres minha alma.

Essa céu, esse céu é de vcs.
Céu

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.