6 de maio de 2010

MUITAS FLORES NOS JARDINS
nos
Campos Elísios
Atos são frutas maduras e cheia de sabor,

Palavras são folhas e começar a cair antes de anunciar as estações,

Isto já é meio caminho andado, ou seja, veja o que não dá mais para esperar, e, parta para a ação!

SER FELIZ É UMA REAÇÃO NORMAL É SÓ O QUE PRECISAMOS!

Vamos limpar o chão, não vamos deixar os problemas virarem uma pilha acumulada,

Uma montanha maior que nós...
Se sentimos que precisamos mudar, lembre-se: tropeçamo-nos sempre nas pequenas pedras,

Pois, as grandes, logo as enxergamos,

Por isso, cuide-se, zele pela sua saúde, ame-se, e, permita-se viver uma vida, que ao olhar para trás, possa dizer: valeu, tudo valeu nada que aconteceu pode ser mudado quando andamos e olhamos sós pra frente!

Que o seu final de semana seja cheio de harmonia,

Carregado de boas energias, cheio de surpresinhas gostosas e muito lazer.
Beijos no seu coração...

Pra todas as MÃES e as pra todas que pretendem SER...

E só um aviso, de quem eu gosto nem a lua já viu,
Nem as sombras jamais o escondeu.

Mora na claridade do meu coração!


Em memória do meu filho muito amado!
Que deve correr nos campos do Elísios...
Um dia nos reencontraremos!
Me espera...

Céu

06/05/2010

Um comentário:

POETA CIGANO disse...

Querida amiga Célia!!!
Muito lindo seu Blog. e maravilhoso seu conteúdo. Adorei. Passei aqui para deixar um abraço e meu carinho.
Beijos de luz e poéticos em seu coração!!!

POETA CIGANO - 23/05/2010

carlosrimolo.blogspot.com