28 de fevereiro de 2009


ALÉM DAS NUVENS


Não sou eu quem vai dizer e sim outra parte de mim que às vezes sai em busca de som; luz; vozes; deixarei minhas mãos guiadas pelo pensamento; buscar palavras; deixar nascer das palavras, sentimentos; emoções; ate a mais profunda exaustão vou soltar o meu espírito livre e sonhador; deixar-me e despencar na imensidão; flutuar suavemente como uma folha; em busca do beijo de um doce amor; ainda não revelado; mas outra metade de mim é silencio; são perguntas; são revoltas; sem medidas e sem perdão; presa esta fera escondida em busca nem mesmo sabe do que; busquei um ponto invisível; aparentemente vazio; o mesmo vazio que existe em nos; quando estamos vazios o tudo é muito e o muito ainda é pouco; eu vi uma estrela nascer; eu a vi explodir em luz; da barriga de um deus andrógino; ele pariu uma estrela no céu eu vi uma estrela nascer!
CÉU
27/02/2009

Nenhum comentário: