20 de fevereiro de 2009

NÃO VEJO AS LUZES

Hoje serenou mais que ontem; mas nos meus olhos não queriam ver as folhas molhadas; verde que grita prós olhares _ ESTOU VIVA_ não sinto estimulo, tenho vivido dias apáticos; frio subindo a espinha; neurônios em desalinho; estupidez total; os celulares num param; nessa jaula vejo os que passam apressados; daqui de cima são iguais a formigas se quisesse poderia esmagá-los; mas que; só se eu estivesse condenada em cima dessa torre; estou no elevador externo; e se eu desabasse lá de cima; o circo estava amarrado; bombeiros; paramédicos; médicos de todos os hospitais; histeria dos passantes; famílias inteiras feridas em desespero; o elevador para e eu semi-sorriu pra minha imagem no espelho; disfaço uma lagrima; não pela catástrofe que não aconteceu; mas pelo medo de continuar andando; dê passagem;largam estes telefones;.deixem-me em meu silêncio agonizar em PAZ!

CÉU
10/02/2009

Nenhum comentário: