24 de março de 2009

Ah! meu amor pra mim importa sim o meu amor...


... importa-me imensamente o mundo; eu só não sei se cabe nele todos os meus sonhos; porque catei todas as minhas ilusões fugidas; recolhia-as e ao meu peito as aconchegue; com o mais suave e terno gesto; delicadeza; será que conheces o que é ser delicado; preciso respirar e existir; num me importa teus orgulhos mal vividos; tuas dores morais arrependido; quero o mundo e com ele o amor; todo o amor que me couber no mundo; e deixo-me arrastar por todos eles ate ficar em carne viva e completamente anestesiada da dor que teria se simplesmente fosse simples por tradição transcenderei e assim preservarei a tradição que mais parece maldição; se não posso desculpe mas não me importa eu rompo limites; reescrevo vida; viro de ponta cabeça mas não pense meu amor que por amor eu ficaria para sempre ajoelhada como ficaria um rei deposto e minha alma imortal; imoral; amoral o que quiseres nem segue desesperaria ...

CÉU

24/03/2009

Nenhum comentário: