21 de março de 2009

Entregar-me aos sonhos desvairados loucos; deixando-me penetrar no inferno em chamas ardendo-me de desejos...



... lascívia doce que só encontramos nas almas pagãs; almas vadias e avidas de vida; entrego-me aos prazeres dos sonhos; deixo-me levar na imaginação dos sórdidos e mais impuros pensamentos que a alma esconde e os corpos encobrem com um sorriso angelical; como se saísse da missa domingueira depois da comunhão; comi a hóstia mais chamei teu nome; bebi o vinho pensando em sangue; será que ainda tenho tempo pra viver mais uma vez como se fosse a primeira e desejando seja a última; será que vagueio cega; surda; muda;e louca; solta por ai sem olhar o amanha; mas não importa-me os amanhas; quero hoje; o agora; pra poder dizer do ontem; e esperar o depois de hoje...



Céu



20/03/2009

Nenhum comentário: