25 de março de 2009


A gente não perde tempo na vida; a gente perde a vida de tanto esperar por coisas sem importâncias...





...que nem somam nem dividem ou diminuem a vida; mais atrapalha; apesar de que cada um tem o seu momento tempo certo; ate quando somos dois pra lá; dois pra depois; dois como nós foras da lei; arritmias somadas e nunca divididas que provoca calafrios ate em pensar; tenho uma estaca enfiada no peito; uma trava na garganta; tenho uma venda nos olhos e minha boca o gosto acido de sangue; meu corpo se contrai sinto tanto medo... sinto tanto frio...estou aqui só e sem poder dizer teu nome...pois não posso mais chamar-te dormes e não podes acordar e meu peito sangra; minha voz trava; meus olhos estão tão cansados da chuva que num quer parar...

Céu

25/03/2009

Nenhum comentário: