8 de março de 2009

EM ALGUM LUGAR



Queria ser o canto e encantar teu canto: Posso canta-te em si ou separado ou junto se preferes! Apesar de cansada aqui dentro de mim não mora uma Democracia . Eu sou o corpo que canta; que te olha e analisa da cabeça aos pés; Nem só de razão vive o homem; Assim como nem só de beleza vive as mulheres apesar de belas; Herança antiga viram musas, viram fotos, viram rima, outras musas!_ Sempre penso como seria se eu pensasse de forma concreta; que seria ousar ser mais cuidadosa, mas amiga, mais amada; de repente porque não seria valiosa peça de aquário; luminária; uma fotografia que nunca envelhece, mas cansa os olhos de tanto procurar-me e não me encontrar-me; ausento-me e calo! E eu; tu; nos os outros tanto faz, todos cantam a mesma melodia... E nem importa se é homem ou mulher; eu canto; A vida por paixão a emoção; Meu coração tem um pulsar diferente quando olho alguma coisa que ele não entende; Fui desde cedo preparando-me para voar; fazer pouso; levantar as asas e planar no AR; seguiria as regras dos cosmos; surgiria no espaço como pássaro! Hoje antes do alvorecer vou te entregar essa carta; Será que iras ler ou subir a velha colina; pra poder observar melhor meu vôo; Ou quem sabe olharas pros céus e lá me encontraras;Hoje eu disse-me ao olhar-me no espelho; Quando aqui cheguei não sabia que um dia viveria em tantos mundos; Que iria necessitar de conhecer melhor a natureza dos outros; ate mais que a minha; Onde o mundo e prazer encontram-se e encera-se; Fartos não de prazer, mas de espera; Que nada será o que um dia pensei; de mim nada cobrarei apenas direi bom dia! E sairei sem olhar pra trás... Mas minha alma teimosa fica aqui; Não sai; não voa; não gosta de aventuras; E fica entre dois mundos; Em busca de um só que nunca chega.


Céu

07/03/2009

Nenhum comentário: