7 de março de 2009

INDIGNAÇÃO



Andam chamando-me de lúcida... Eu dou um sorriso e deixo a onda de lucidez passar; devo estar louca mesmo pra deixar que a lucidez caiba dentro de mim... Prefiro a minha loucura respeitada que essa lucidez cheias de palavras que só cabe na loucura, pois pra ouvir as pessoas e ainda concordar com os absurdos que existem entre a fé; a bíblia; a cumplicidade com as formas de pecados; pois é pecado falar a verdade; dizer que não acredito porque é errado; que discordo porque existe um legue de outras opções onde posso apoiar-me na injustiça de ser justa; estou mesmo louca; mas pela forma cruel e agressiva que a Igreja trata um assunto tão delicado e condenada a condenada pela invasão ao seu corpo tão pequeno e frágil; roubou dela o direito de escolha; amar é uma escolha e não um estupro; a Igreja; o Bispo: o Papa todos vocês não sabem o que é ser PAI, pois os PAIS cuidam; protegem; Põem pra dormir; Põem nos braços afaga e aquece o corpinho amado entre cobertas e a segurança desse abraço que não tem fim; não, eles não sabem por que não podem/devem ter filhos a luz do dia; não sabem como é amor um filho; não sabem por que nunca acordaram a noite pra levar pra fazer xixi; dar banho; comida; passar noites sem dormir quando algo diferente acontece; vocês não sabem nada do amor; porque se não entenderam a mensagem do Cristo; ELE foi preso; insultado; torturado e depois morto em nomes de todos nos; o Pai todo poderoso DEUS deu seu filho pra que nos não tivéssemos mais pecados; e eu acredito que vocês se inspiram nele pra falar de amor, já ouvi ate dizerem que DEUS nos amou tanto que deu seu ÚNICO filho para que nos merecêssemos a salvação; então acham-se no direito de dizer que existem escalas de pecados; vocês voltaram a lotear o CEU/Paraíso dos Crédulos! Não existem Pais que queiram seus Filhos ardendo no Fogo com Enxofre à vida inteira; entre lamentos e gritos; vocês sim se existe esse bendito INFERNO deveriam ir lá tirar férias pra saber como é padecer no Paraíso; porque eu acho o destino de todos os Religiosos representantes do POVO é o Paraíso; mas cometem crimes contra a moral; contra a sociedade; contra pequenos corpos indefesos são uma sociedade fechada de pedófilos; que a sociedade Cristã acata; será que esse DEUS que vocês tanto falam; que diz que pune os pecadores; será que ELE punirá vocês; que escravizaram; mataram; tiranizaram; queimaram e tudo em nome de DEUS só se for o DEUS de vocês; o meu dorme aquecido dentro do meu peito e é justo; discordar faz parte dos pecados escritos e tão discutidos; pecado devia ser pedófilia; estupro; matar olhando no olho do outro; vamos combinar vocês não podem nos olhar nos olhos!E não atrevam-se a condenar JUDAS; pois entre ELE e vocês alguém já perguntou-se quem é o merecedor da forca!


Céu


07/03/2009

Nenhum comentário: