9 de março de 2009

Pensar em circular o mundo que desastre

Quero pensar numa travessia aos cosmos em forma de poema; ;que delírio sonhar; os sonhos expandem-se, antes de crescer eu achava que eles espalhavam-se e por espalhar-se encontravam-se com as estrelas; atropelava DEUS ou DEUSES;e assim eu criava a ilusão que entre o sonho e a realidade existe uma tênue e frágil linha que não sustenta-se por ser sonho e não existe por ser realidade; mas conheço alguém que nunca cansa e fica sentando como cabe a um DEUS e aos seus propósitos, sentado, certo que algum dia baterei a tua porta e o que é pior; ele deve estar ouvindo-me deve estar com um sorriso de anjo que fez maldade e chegarei na hora certa dizem determinada por ele; tomarei um porre me embriagarei de álcool e nicotina que remédio se vou quero que seja em desequilíbrio; arredia como um animal pronto pra o abate; subirei aqueles malditos degraus; trôpega e ainda lhe direi sou eu a quem fizestes a tua imagem e semelhança não me reconheces; um dia disseram-me ser eu a tua filha; depois cairei no maior sono de ressaca e sei lá como acordarei se é que eu vou acordar...

Célia
07/03/2009

Nenhum comentário: