8 de abril de 2009


Eu não sei ser diferente de ti; estamos cansados de ter tudo e nada pra fazer; de ter prazer que aproxima-nos; e nos afasta; juntos já cruzamos ate as estrelas entre si; estamos os dois tão próximo...

...um por cansaço outro por solidão; tenho rotas; não tenho casa; abandonei há dias atrás; sinto outro ser despertando de tantas ilusões despedindo-se e de algumas coisas do passado deixando-o; biologicamente tenho pressa; sinto que o tempo escasseasse; tenho crises quando penso que somos pessoas biológicas com hábitos e manias tão iguais; quem de nós num toma banho; faz xixi uns lavam as mãos outros deixam pra depois uns como eu lava uma duas três... Opa ta parecendo doença; toc é ruim melhor voltar atrás e ficar só com uma vez; quem não faz sexo usual, consensual; a distância entre duas linhas que se falam; entre dois amantes em desencontros e forjando encontros casuais; quem de nos num teve na vida pelo menos uma vez um orgasmo e fingiu mais de mil; e os homens todos já mulheres tem orgasmos com qualquer uma e a qualquer hora; que situação; diferentes como água e óleo parecemos de outros planetas às vezes choro; grito a primeira olhadela, quase uma piscadela pensa que nos moldam, mas são moldados tão facilmente; detestaria moldar as pessoas; ter minhas idéias enfiadas na cabeça de alguém; pensar isto da uma idéia que podemos fabricar pessoas estou pronta para começar a vida; ter mais solidão; de repente assumo uma nova textura; vou avisando; não sei nem o que quero nem pensar se serei obrigada a ser lançada e lançar-me no amanha; se não tiver nada a partir desta data;mulheres tem orgasmos com qualquer uma e a qualquer hora; que situação; diferentes como água e óleo parecemos de outros planetas às vezes choro; grito a primeira olhadela, quase uma piscadela pensa que nos moldam, mas são moldados tão facilmente; detestaria moldar as pessoas; ter minhas idéias enfiadas na cabeça de alguém; pensar isto da uma idéia que podemos fabricar pessoas estou pronta para começar a vida; ter mais solidão; de repente assumo uma nova textura; vou avisando; não sei nem o que quero nem pensar se serei obrigada a ser lançada e lançar-me no amanha; se não tiver nada a partir desta data;os sentimentos têm seu tempo, não há necessidade de olhar para o futuro; porque tudo é para depois, à noite e solidão; como deixá-las pra depois; como se pudéssemos lavar a alma, mas esquecem que esta marcada; foi brutalmente machucada e deixou seus restos nas lavanderias; nas esquinas, marcou-se nas noites escuras; gosto das noites; pertenço à tribo dos que a luz fere os olhos; prefiro os porões, pois estão lá; dores; amores; sabores; horrores e minha fonte de desejo; posso ficar calada sem pudor; amando mais que ser amada, mas quem se importa; eu já fiz mais que pensei faria; agora já posso dizer que saudades e medos são coisas diferentes; que dor e alegrias são iguais no prazer e nas lágrimas ; tem as mesmas forma; os dois trazem dor e solidão; provocam dores; e sensações; então... entra senta e fica e eu te amarei ate num sei quando; mais sei que amarei; pessoas assim ou viram lendas ou enlouquecem ou quem sabe depois se encantam pra poder liberar o espírito que sempre brigou por liberdade...

Céu

Nenhum comentário: