16 de abril de 2009


Se estas a chorar perdoa-me AMOR; foi um descuido meu; foi por ter medo; foi puro egoísmo; essa dor que me persegue e sempre aflora e cega-me; na minha eterna estupidez; perdoa-me meu amor esses descuidos meus; foi por descuido que eu te fiz chorar; perdoa-me se eu esqueci que tu me tinhas esses meus erros; errei querendo ser pra ti como se fora eu um DEUS...

...eu te criei; transformando-te a minha imagem e semelhança; e esqueci que nossas sombras andavam separadas; ate pensei que de tão próximos pudéssemos ser um; criei-te e acreditei que a mim pertencerias; sempre digo sim; acostumaste-te nunca ouvir não; satisfazendo todos os teus quereres; sábia pensei um dia seria tu a minha mais perfeita criação; não fui e nem sou sábia; a ti deixei acreditar tudo podia; e assim ganharia de ti pra mim a tua devoção; hoje nem sei mais o que me cega mais; se a razão ou a sensação de ter perdido o tato; a mão; o gosto; o olfato; a razão; e assim cega; tonta; como vás acreditar em mim; foram tantos esses descuidos; seguidos de tantos segundos; que nem avistasse estando eu aqui a tua frente e só querendo dar-te as minhas mãos; perdoa-me meu amor esse meu amor tão antigo; o mais antigo e legítimo de todos os meus amores já passados; já vividos; já amados; se por amor e desse amor eu me tornei ATEU; perdoa-me mais uma vez; mas esse não é nem mais possível ser passível de ser erro teu; esses são dons de todos os poderes que não são meus e por descuido eu os deixei e a ti só fiz chorar; perdoa AMOR se já não podes mais acreditar em mim; o que me resta senão dizer-te adeus...

Céu
16/04/2009

Nenhum comentário: