6 de abril de 2009


Existem pessoas que dizem que todas as noites são de sonhos; há quem acredite que todas as noites são de sonhos; mas eu garanto que existem noites que luto; que travo uma guerra pra não fechar os olhos, pois sei que e os pesadelos estarão a minha espera...

...existe quem diga que o outono trás a melancolia das almas saudosas dos que aqui deixaram; e costumam fugir e vir olhar de longe o corpo amado em desespero adormecido; de amargura castigada; de saudades e completamente sedada; há quem diga que nestes dias nossas almas se buscam a alma amada; em um lampejo de desejo e fé; ate acredita que não foi sonho o sonho que sonhou e que depois esqueceu por e ser sonho nada aconteceu; esses são os sonhos dos homens que sonham acordados por medo de dormir e o sonho fugir; sonha no outono pra poder dormir no inverno e colhe-los no verão e casar na primavera no primeiro raio de sol orvalhado como testemunha; e depois dorme; e acorda com saudades de tantos meses de hibernação; por isso eu durmo acordada a tua espera amor; pois sei que a qualquer hora em sonhos ou realidades me darás o beijo que espero há anos desde o dia que fostes e nunca mais voltastes... e te direi mais uma vez eu te amo...como eu te amo...como dói amar o amor que nem tempo pra dizer adeus teve; e hoje ainda espero; não sei se por sonhos ou por palavras...

Céu
04/04/2009

Nenhum comentário: