6 de abril de 2009

Aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido, o mundo não pára para que eu o comece a colar seus pedacinhos espalhados pelo chão...


Aprendi que o tempo não é prolongável; portanto, plantei no meu jardim um arco Íris; que tinha a cor de muitas almas; em uma deles eu te vi e emocionada acariciei uma onda de luzes ensombradas por cores sombrias, pois a noite já caia; abracei um feixe de luz e lá estavas plena a minha espera, e esperava-me com flores; porque flores se eu pedi terra; porque flores se eu pedi a noite; o maior erro que cometemos é tentar nunca cometer erros; eu erro; ate as ruas sinalizadas; erro de propósito pra prolongar meus caminhos; erro de raiva por saber que nada ontem amanha será e nem estará no mesmo lugar; não quero o tempo de ontem; eu espero o tempo amanha; por isso decorei minhas vestes com tua alma; e em vez de esperar-te já estas aqui; anônimo e andando sem saber que andamos a esmo; em busca de nada; ate que a noite acabe e o dia nos consuma; duvidas de mim; que não sou capaz de roubar-te a alma; então acorda e vem procurá-la; pois já não esta contigo e sei que pelo menos ate amanha não poderás levantar-te e muito menos acender luz; vás esperar o sol; eu também; só que ele não me alcançara; duvidas de mim; mas como podes desconfiar do amor; de quem te ama; e depois disso nada é mais importante; só à noite; amanha quando levantares saberá cansado que estivestes nos braços do teu amor e aqui estarei a tua espera; deixa a noite chegar e dormes; enquanto eu te roubo a alma pra depois devolve-la plena e inteira transbordando de amor; porque hoje nos amamos mais que em qualquer outra noite; e nunca esqueças amor querido os astros nunca têm razão; o sol nas minhas noites não tem luz nem calor; e se duvidas; olha teu corpo e ainda o verás como ontem eu te deixei com minhas marcas...

Céu
04/04/2009

Nenhum comentário: