23 de maio de 2009

Presente da minha querida amiga Ray.
Faltam-me as palavras, fica minha emoção que me sustenta e guia. Obrigada pelo carinho e pelas palavras tenho certeza nos estaremos sempre nesta sincronia e tu serás minha eterna primavera; meu canteiro de flores em todas as estações; nesta minha viagem consciente entre _As quatro estações _neste meu Múltiplo Universo estarás vestida de muitas cores sempre!

MISTÉRIO E SENSIBILIDADE

Mistério o seu nome.
Na face alegria, não consentida.
Quando passa, sem saber os sentidos instiga.
Vá borboleta de luz plena.
Buscar lá longe, a paz que se esconde.
Num coração que te espera.
Num olhar zonzo de tanta quimera.
Embora não tenha esta fama.
Sonhos encantos desperta.
Naquele que um dia.
Caiu sobre a luz profunda de teu olhar, faltou foi coragem.
Talvez merecimento de neste oceano de emoção.
Teu barco naufragar.
Perder de si mesmo sonhar, amar, entregar.

Para Célia com meu carinho.
RAI BARROS

Nenhum comentário: