22 de dezembro de 2009

A LEI DA INFNCIA



Eu sonho com os risos vindos da infancias, lembras distantes e tão próximas, Eu sonhos com os jardins e os canis que preenchiam as nossas travessuras, onde meninos corriam, cachorros latiam, gatos saiam em disparadas, os pássaros festejavam em revoadas deixando um poucos das suas asas, e as andorinhs bailavam no céu nos finais do dia sobre o fogo crepuscular ERAM AS AVES DE ARRIBAÇÃO, as mangaueiras abertas nas calçadas guerra declarada, o sorriso nos rostos felizes, sorriso redondo, corrrimos atrás dos bem te vis, sobre os olhares aflitos das maes e seus pedidos suplicantes por cuidados, e em nos corrimos mais, risos desavegonhonhados, ainda os os ouço, ecoam vindo do ontem, ainda sonho com tantos com com a etrnidade dos dias, eram jardins onde tocavamos e crianças são para sempre, parte da lei das rosas, as rosas são as cousas, nos os os efeitos, não é só importare esta vivo, é necessario criar a vida dentro de nos, descobrir o espirito das palvars, tenho dentro de mim quardado todos os sonhos e lembranças vindas da minha infancia para voltar é só necessario existir...

Este é só pra ti, com meus carinhos e desejos que tenhas um NATAL e um ano novo CHEIO DE PAZ, LUAR, ESTRELAS,AMOR, POESIAS E MAR...

Mestre, amigo e companheiro de anos que comecam a perder-se de vista.

Recebam com meu carinho, meu amor e toda minha ternura, esta é pessoal e oferecida a pessoas  poetas, musicos e a pessoas que me fez entender o  verdadeiro espirito do que é escrever...


Muitos carinhos srsrsr pois não é assim o natal...mas sabes que de mim sempre terás este carinho e a minha admiração.


CÉU

Só peço licença pra postar no meu (nosso) blog...

Vcs sabem que não poderia deixar de agradecer por estar aqui, foi um impulso, um esforeço a mais, mas, é assim que quero ser sempre!
AMO VCS

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra disse...

Teu post de cor e sentimento,propõe uma virada nessa espécie de virada blasé que tem norteado as coisas.E esse talvez seja um bom pensamento para começar um novo ano que vem aí:
na ilusão de que a felicidade é possível é que se encontra a própria felicidade.